quinta-feira, 23 de julho de 2009

Congresso Técnico do Adulto de basquete


Liga Metropolitana de Basquetebol de Londrina
Prefeitura Municipal de Londrina
Fundação de Esportes
Este projeto foi aprovado pelo
Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos

Release imprensa 013 2009
Londrina, 23 de julho de 2009.
Congresso Técnico do Adulto de basquete
A Liga Metropolitana de Basquetebol de Londrina, responsável pelos Torneios e Campeonatos de basquete da cidade de Londrina, Fundação de Esportes da Prefeitura Municipal de Londrina, com patrocínio da FlexTV(a sua TV por assinatura) e com o apoio da Spalding, informa que acontecerá o Congresso Técnico do 5º Campeonato Adulto LMB 2009 da cidade de Londrina no dia 05 de agosto (quarta feira) no Ginásio de Esportes do Moringão às 19:30.
O Campeonato deverá ter início ainda no mês de agosto e estão convidadas a participar as equipes de associações, clubes, entidades ou equipes avulsas da cidade de Londrina e região. “As equipes interessadas em participarem da competição deverão mandar o seu representante para discutir com os demais a inscrição na competição, a forma de disputa, valores, datas dos jogos e demais assuntos pertinentes à competição. É muito importante a participação dos representantes no congresso” relatou o presidente da LMB, Fernando Serpe.
Esta já é a 5ª edição do Campeonato que tem em média a participação de 8 equipes de Londrina e de fora da cidade como Cornélio Procópio, Cambé e Presidente Prudente sendo uma boa oportunidade para treinamento de equipes que disputarão os Jogos Abertos do Paraná e outras competições.
Os campeonatos da Liga Metropolitana de Basquetebol de Londrina são patrocinados pela Prefeitura Municipal de Londrina através da Fundação de Esportes de Londrina (projeto aprovado pelo Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos), FlexTV, a sua TV por assinatura, com o apoio da Spalding.

Liga Metropolitana de Basquetebol de Londrina
Acesse http://flextvbasquetedelondrina.blogspot.com/ e acompanhe as notícias do basquete de Londrina

Maiores informações com:
Fernando Serpe – 9912 -1952

segunda-feira, 13 de julho de 2009

JOCOP´S Final 2009 Categ A Fem


Natália, Desiree, Juliana, Fernanda, Ully e Iara
Raquel, Carmem, Rafa, Aline e Dani

Liga Metropolitana de Basquetebol de Londrina
Prefeitura Municipal de Londrina
Fundação de Esportes
Este projeto foi aprovado pelo
Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos

Release imprensa 012 2009

Londrina, 12 de julho de 2009.

Basquete feminino do Colégio Nobel conquista vice nos JOCOP´s
A equipe de Basquete feminino do Colégio Nobel (LMB/Londrina/Colégio Nobel) de conquistou o título de vice campeão dos Jogos Colegiais do Paraná (JOCOP´s) na cidade de Curitiba no dia 11/07/2009.
O início da conquista foi a vitória contra a equipe de Araucária, que após terminar o primeiro tempo perdendo por uma diferença de 14 pontos conseguiu virar e terminar o jogo com o placar de 54 a 44. Na segunda partida a equipe do Colégio Nobel conquistou mais uma vitória perante a equipe de Medianeira pelo placar de 64 a 49. Na terceira partida, já sem a atleta Isabela que voltou devido a problemas de saúde, a vitória veio contra a equipe de Terra Rica pelo placar de 67 a 35, conquistando assim o primeiro lugar do grupo A.
Na segunda fase mais duas vitórias contra as equipe de Curitiba (36 a 28) e Pérola do Oeste (53 a 40) e na decisão da chave uma derrota para a equipe de Toledo por 59 a 42. Com estes resultados, a equipe do Colégio Nobel credenciou a disputar a semifinal contra a equipe de Ponta Grossa enquanto na outra partida jogaram Toledo e Araucária. Jogando contra uma equipe experiente e com atletas da Seleção Paranaense, as atletas do Colégio Nobel saíram de um resultado adverso de 10 pontos no final do primeiro tempo para conquistar a vitória por 60 a 49.
Já na final, cansadas, com atletas lesionadas e jogando contra uma equipe mais alta mas com muita garra e determinação, as atletas de Londrina não conseguiram parar a única equipe invicta da competição e terminou a Fase Final dos JOCOP´s com a segunda colocação depois de uma derrota por 62 a 48.
As atletas que conquistaram o vice campeonato foram Daniela, Fernanda Tomiotto, Carmem, Iara, Juliana, Raquel, Aline, Isabela, Ully, Natália, Desiree e Rafaele junto com o técnico Marival Jr.
“Conseguimos demonstrar o nosso jogo rápido e com forte marcação nos jogos mas no final tivemos alguns problemas de lesões e em virtude da baixa estatura a equipe não conseguiu conquistar o título. As atletas estão de parabéns pois saíram desacreditadas por muitos e mostraram o que podem fazer. Agora estaremos treinando para os Jogos da Juventude do Paraná em setembro e posteriormente as Olimpíadas Escolares Brasileiras” comentou o técnico Marival Jr.
O Basquete feminino de Londrina conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Londrina através da Fundação de Esportes de Londrina, Colégio Nobel, Academia Brasil Fitness e Restaurante Casanova.
Contato com:
Marival Junior – 9945-6344
Resultados:
Colégio Nobel 54 X 44 Col. Fazenda Velha Araucária
Colégio Nobel 64 X 49 Col.Posi Alfa Medianeira
Colégio Nobel 29 X 40 Col. James Patrick Clark Terra Rica
Colégio Nobel 36 X 28 Col. Positivo Curitiba
Colégio Nobel 53 X 40 Col. Padre Réus Pérola do Oeste
Colégio Nobel 42 X 59 Col. La Salle Toledo
Colégio Nobel 60 X 49 Col. Neo Máster Ponta Grossa
Colégio Nobel 48 X 62 Col. La Salle Toledo
1º Lugar – Col. La Salle Toledo
2º Lugar – Colégio Nobel Londrina
3º Lugar – Col. Neo Máster Ponta Grossa
4º Lugar – Col. Fazenda Velha Araucária

Liga Metropolitana de Basquetebol de Londrina
Acesse www.basquetelondrina.blogspot.com e acompanhe as notícias do basquete de Londrina

domingo, 12 de julho de 2009

JOCOP´S Final 2009 Categ A Fem



La Salle de Toledo vence Nobel de Londrina e fatura o basquete (f/a)
O Colégio La Salle, de Toledo voltou a levar a melhor sobre o Nobel, de Londrina e acabou ficando com o título do torneio de basquete feminino A (até 17 anos) da fase final dos Jogos Abertos do Paraná. Na partida que decidiu o título da modalidade, o time toledo levou a melhor sobre as londrinenses por 62 a 48 e ficou com o título e com a vaga inédita para as Olimpíadas Escolares, no mês de novembro em Londrina. Na fase de classificação, o La Salle venceu o Nobel por 59 a 42.Mais alta, a equipe do tecnico Sílvio Antônio Zanini Antônio sempre esteve à frente do marcador, fechando o primeiro tempo em 24 a 19 (depois de vencer o primeiro quarto por 16 a 11). No tempo final apresentando o mesmo ritmo, manteve a vantagem fazendo 13 a 11 no terceiro quarto e fechando o marcador em 62 a 48. Para Zanini, o título tinha outro significado especial que era o de comandar a própria filha, Sílvia, um dos destaques do time. A equipe teve outros pontos alto como Kelly, que marcou 15 pontos e Larissa que contribuu para a vitória com 17 pontos.Outro destaque em termos de pontuação foi Maissa com 16 pontos. Brena, Ana, Andréa, Rayana e Rayana Pereira completaram o time campeão. Pelo lado do time londrinens os destaques foram Raquel com 16 pontos, Carmem com 10 e Natália com 7. A equipe foi completada por Aline, Iara, Daniela, Juliana, Desirre, Uli e Fernanda.
Pelo terceiro lugar, o Neo Master, de Ponta Grossa derrotou o Fazenda Velha, de Araucária por 70 a 57 e ficou com o bronze.
Secretaria de Estado da Educação e Paraná Esporte
Jairo Gomes
jocopspr.blogspot.com

JOCOP´S Final 2009 Categ A Masc


Colégio Portinari Basq Masc A

Dom Bosco/Curitiba supera Portinari/Londrina e é campeão no basquete (m/a)
Jogadores do Dom Bosco Emiliano, de Curitiba, dão banho de água no técnico LuisãoO time do técnico Mazinho chegou credenciado ao último jogo sem nenhuma derrota na campanha, mas o time neste sábado – depois de um início equilibrado – acabou cedendo terreno para a equipe curitibana. Os comandos do treinador Luisão sempre estiveram à frente do marcador, comandando três dos 4 quartos. Depois de vencer o primeiro por 20 a 16, fechou o primeiro tempo em 44 a 30. A maior equilíbrio foi no terceiro quando houve o empate de 13 a 13. Mas no último, o Dom Bosco retornou a boa atuação inicial e fechou o marcador em 78 a 59. O time campeão teve Braga, Alan, Diego, Batista e Luís e depois entraram Danilo e Glauber. Após o encerramento da partida, os jogadores curitibanos festejaram bastante a conquista para a vaga nas Olimpíadas Escolares e apesar de todo o frio não perdoaram o técnico Luisão e despejaram várias garragas de água em sua cabeça. Pelo lado londrinense, como não poderia deixar de ser, o técnico do Colégio Portinari, Mazinho, não gostou do resultado mas ressaltou o trabalho apresentado durante a campanha. O time começou com Guilherme, Bertola, Pedro, Ives e Eric e depois entraram Vitor, Peterson, Neto e Mateus.Jogo decisivo: Dom Bosco x Portinari (vermelho)
Na disputa do terceiro lugar, o Geração, de Astorga venceu o Hercílio Boeno, de Palmas por 69 a 43 e ficou com a posição.
Coordenação de Comunicação
Secretaria de Estado da Educação e Paraná Esporte
Jairo Gomes
jocopspr.blogspot.com
Fotos de Leila Nunes

JOCOP´S Final 2009


Col. Vicentino INCOMAR Toledo Masc B


Col. Dom Bosco´- Curitiba Fem B


Vicentino Incomar é medalha de ouro no basquete masculino B
Vicentino Incomar, de Toledo, medalha de ouro, no basquete masculino, classe BJogo dramático, cheio de emoções, assim foi a final do basquete masculino, classe B, na fase final dos Jogos Colegiais do Paraná, neste sábado (11-07), no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais, entre as equipes do Colégio Vicentino Incomar, de Toledo, e Dom Bosco Batel, de Curitiba, com a vitória dos toledanos por 68 x 65. A equipe de Curitiba começou melhor, e no primeiro período abriu uma diferença de 11 pontos (19 x 8). No segundo período a equipe de Toledo reagiu e a diferença caiu para cinco pontos, com a vitória parcial de 33 x 28 para o Dom Bosco. No terceiro período a equipe do Vicentino Incomar voltou, mas concentrada no jogo, e virou o placar ficando na frente por 47 x 44. O quarto set foi de arrepiar, os meninos arrancaram aplausos do publico. Faltando 50 segundos para o final, a equipe de Toledo vencia por seis pontos, mas isso não foi o suficiente para que a equipe de Curitiba chegasse ao empate em 59 x 59, e levasse o jogo para a prorrogação. No tempo extra, o quinteto de Toledo soube aproveitar melhor as chances e venceu por 68 x 65. O cestinha foi Daniel Barbieri, do Vicentino Incomar, com 29 pontos. Dabiel Barbieri, numero 8, cestinha do jogo, fazendo mais dois pontosPara a técnica do Vicentino Incomar, Marli Costa, a vitória foi um resultado de muito trabalho e dedicação. “Esta vitória é um fruto de trabalho destes meninos, tivemos algumas dificuldades, e isso deu um valor maior a nossa vitória”, disse Marli, que treina estes meninas há três anos. Os campeões do Vicentino Incomar, de Toledo, são Angelo Neto, Arthur Neto, Augusto Seberino, Daniel Barbieri, Eduardo Caten, Guilherme Santos, Matheus Fernandes, Mateus Barbato, Michel Niedermeyer, Pablo Silva, Wesley Giger e Willian Santos. O Vicentino Incomar, estará em Poços de Caldas, Minas gerais, de 10 a 20 de setembro, nas Olimpíadas escolares. O brinze ficou com o Regina Mundi, de Maringá, que derrotou o Sepam, de Ponta Grosa pelo placar de 65 x 31.
Governo do Estado do Paraná
Secretaria de estado da Educação – Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação Marcelo Flessak
Fotos – Leila Nunes






















Jogo dramático, cheio de emoções, assim foi a final do basquete masculino, classe B, na fase final dos Jogos Colegiais do Paraná, neste sábado (11-07), no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais, entre as equipes do Colégio Vicentino Incomar, de Toledo, e Dom Bosco Batel, de Curitiba, com a vitória dos toledanos por 68 x 65.
A equipe de Curitiba começou melhor, e no primeiro período abriu uma diferença de 11 pontos (19 x 8). No segundo período a equipe de Toledo reagiu e a diferença caiu para cinco pontos, com a vitória parcial de 33 x 28 para o Dom Bosco. No terceiro período a equipe do Vicentino Incomar voltou, mas concentrada no jogo, e virou o placar ficando na frente por 47 x 44. O quarto set foi de arrepiar, os meninos arrancaram aplausos do publico. Faltando 50 segundos para o final, a equipe de Toledo vencia por seis pontos, mas isso não foi o suficiente para que a equipe de Curitiba chegasse ao empate em 59 x 59, e levasse o jogo para a prorrogação. No tempo extra, o quinteto de Toledo soube aproveitar melhor as chances e venceu por 68 x 65. O cestinha foi Daniel Barbieri, do Vicentino Incomar, com 29 pontos.

Para a técnica do Vicentino Incomar, Marli Costa, a vitória foi um resultado de muito trabalho e dedicação. “Esta vitória é um fruto de trabalho destes meninos, tivemos algumas dificuldades, e isso deu um valor maior a nossa vitória”, disse Marli, que treina estes meninas há três anos.
Os campeões do Vicentino Incomar, de Toledo, são Angelo Neto, Arthur Neto, Augusto Seberino, Daniel Barbieri, Eduardo Caten, Guilherme Santos, Matheus Fernandes, Mateus Barbato, Michel Niedermeyer, Pablo Silva, Wesley Giger e Willian Santos.
O Vicentino Incomar, estará em Poços de Caldas, Minas gerais, de 10 a 20 de setembro, nas Olimpíadas escolares. O brinze ficou com o Regina Mundi, de Maringá, que derrotou o Sepam, de Ponta Grosa pelo placar de 65 x 31.

Governo do Estado do Paraná
Secretaria de estado da Educação – Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação
Marcelo Flessak
(41)9164-9715 – (41)9810-6804 – (46)9105-9578
Fotos – Leila Nunes






Fonte : jogoscolegiais.pr.gov.br

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Tabela de Jogos JOCOP´s 2009

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO / PARANÁ ESPORTE
BASQUETEBOL

04/07/2009 2 COMANDO DA CAPITAL DA PMPR
08:30 JACA-MARIA DE NAZARÉ PGRO-ASSART NEE CAT A(94) - GRUPO A F C
09:15 CPRO-PROCOPENSE IBIP-JOÃO XXIII NEE CAT A(94) - GRUPO A M C
10:00 MRGA-DIOGO ZULIANE PGRO-ASSART NEE CAT A(94) - GRUPO A M C
10:45 REAL-REAL MRIB-PAULO.C. A. SILOTTO GRUPO A F B
13:30 LDNA-MÃE DE DEUS PVAI-LEONEL FRANCA GRUPO C F B
14:20 UMUA-PADRE MANUEL DA NOBREGA PIAO-PROCOPIO FERREIRA CALDAS GRUPO C F B
15:10 PDOE-PADRE REUS GPVA-NOSSA SENHORA DO BELÉM GRUPO A M B
16:00 PDOE-PADRE REUS PLPR-MAL. ARTHUR COSTA E SILVA GRUPO C F A

04/07/2009 3 NEY BRAGA - Q1 - SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

08:30 LDNA-LONDRINENSE PVAI-LEONEL FRANCA GRUPO A M B
09:20 PVAI-NOBEL CAIUA GPVA-ALIANÇA GRUPO B M A
10:35 ASTO-GERAÇÃO ASSA-BARÃO DO RIO BRANCO GRUPO C M A
11:50 FBEL-NOSSA SENHORA DA GLÓRIA UMUA-DYNAMIS GRUPO D M A
13:30 CTBA-POSITIVO ANGELO SAMPAIO RIGU-MICHEL REY DAMS GRUPO D F A
14:45 CTBA-DOM BOSCO BATEL ASCH-PADRE ANCHIETA GRUPO C M A
16:00 TOLE-LA SALLE SJPI-SILVEIRA DA MOTTA GRUPO D F B
16:50 TOLE-LA SALLE PBCO-MATER DEI GRUPO B F A

04/07/2009 5 ADC SIEMENS
08:30 TRIC-JAMES PATRICK CLARLK MEDI-POSIALFA GRUPO A F A
09:45 CTBA-DOM BOSCO BATEL CVEL-CRISTO REI GRUPO C M B
10:35 SETJ-ANTONIO BITONTI CMOU-CAMPO MOURÃO GRUPO D F B
11:25 UMUA-BENTO MOSSURUNGA CMOU-VICENTINO SANTA CRUZ GRUPO D M B
13:30 CTBA-DOM BOSCO BATEL PAMS-HERCILIO BORNO CAMARGO GRUPO B F B
14:20 SAPL-CASUCHA PMAS-HERCILIO BOENO CAMARGO GRUPO A M A
15:35 PGRO-SEPAM PMAS-BOM JESUS GRUPO D M B
16:25 PGRO-SEPAM SJOI-ARTHUR DE AZEVEDO GRUPO D M A

04/07/2009 6 TANCREDO NEVES - PINHAIS

08:30 MRGA-REGINA MUNDI FOZI-EDUCAÇÃO DINÂMICA GRUPO A F B
09:20 CPRO-MONTEIRO LOBATO MRGA-REGINA MUNDI GRUPO D F A
10:35 MRGA-REGINA MUNDI APUC-PLATÃO GRUPO B M B
11:25 CMOU-SIGMA APUC-PLATÃO GRUPO B F A
13:30 LDNA-NOBEL ARAU-FAZENDA VELHA GRUPO A F A
14:45 LDNA-PORTINARI ARAU-FAZENDA VELHA GRUPO A M A

16:00 TOLE-VICENTINO INCOMAR CLAR-SAN MARCO GRUPO B M B
16:50 TOLE-VICENTINO INCOMAR CMOU-MARECHAL RONDON GRUPO B M A

05/07/2009 1 CÍRCULO MILITAR DO PARANÁ
08:30 PLPR-MAL. ARTHUR COSTA E SILVA PGRO-NEO MASTER GRUPO C F A
09:45 PGRO-MARISTA PIO XII PAMS-HERCILIO BORNO CAMARGO GRUPO B F B
10:35 UMUA-BENTO MOSSURUNGA PMAS-BOM JESUS GRUPO D M B
11:25 GPVA-NOSSA SENHORA DO BELÉM LDNA-LONDRINENSE GRUPO A M B
13:30 TRIC-JAMES PATRICK CLARLK ARAU-FAZENDA VELHA GRUPO A F A
14:45 ASSA-BARÃO DO RIO BRANCO CTBA-DOM BOSCO BATEL GRUPO C M A
16:00 CMOU-VICENTINO SANTA CRUZ PGRO-SEPAM GRUPO D M B
16:50 UMUA-DYNAMIS PGRO-SEPAM GRUPO D M A

05/07/2009 23 ASSOCIAÇÃO COPEL
08:30 CPRO-PROCOPENSE PGRO-ASSART NEE CAT A(94) - GRUPO A M C
09:15 IBIP-JOÃO XXIII MRGA-DIOGO ZULIANE NEE CAT A(94) - GRUPO A M C
10:00 PGRO-ASSART JACA-MARIA DE NAZARÉ NEE CAT A(94) - GRUPO A F C
10:45 MEDI-POSIALFA LDNA-NOBEL GRUPO A F A
13:30 PIAO-PROCOPIO FERREIRA CALDAS LDNA-MÃE DE DEUS GRUPO C F B
14:20 UMUA-PADRE MANUEL DA NOBREGA PVAI-LEONEL FRANCA GRUPO C F B
15:10 PDOE-PADRE REUS PVAI-LEONEL FRANCA GRUPO A M B
16:00 FOZI-EDUCAÇÃO DINÂMICA REAL-REAL GRUPO A F B

05/07/2009 3 NEY BRAGA - Q1 - SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
08:30 CVEL-CRISTO REI SJSE-JOÃO PAULO XXIII GRUPO C M B
09:20 PVAI-NOBEL CAIUA CMOU-MARECHAL RONDON GRUPO B M A
10:35 ASTO-GERAÇÃO ASCH-PADRE ANCHIETA GRUPO C M A
11:50 FBEL-NOSSA SENHORA DA GLÓRIA SJOI-ARTHUR DE AZEVEDO GRUPO D M A
13:30 SJPI-SILVEIRA DA MOTTA SETJ-ANTONIO BITONTI GRUPO D F B
14:45 SAPL-CASUCHA ARAU-FAZENDA VELHA GRUPO A M A
16:00 TOLE-LA SALLE CMOU-CAMPO MOURÃO GRUPO D F B
16:50 TOLE-LA SALLE APUC-PLATÃO GRUPO B F A

05/07/2009 6 TANCREDO NEVES - PINHAIS
08:30 MRGA-REGINA MUNDI MRIB-PAULO.C. A. SILOTTO GRUPO A F B
09:20 MRGA-REGINA MUNDI CTBA-POSITIVO ANGELO SAMPAIO GRUPO D F A
10:35 CLAR-SAN MARCO MRGA-REGINA MUNDI GRUPO B M B
11:25 PBCO-MATER DEI CMOU-SIGMA GRUPO B F A
13:30 CPRO-MONTEIRO LOBATO RIGU-MICHEL REY DAMS GRUPO D F A
14:45 PMAS-HERCILIO BOENO CAMARGO LDNA-PORTINARI GRUPO A M A
16:00 TOLE-VICENTINO INCOMAR APUC-PLATÃO GRUPO B M B
16:50 GPVA-ALIANÇA TOLE-VICENTINO INCOMAR GRUPO B M A

06/07/2009 2 COMANDO DA CAPITAL DA PMPR
08:30 MRIB-PAULO.C. A. SILOTTO FOZI-EDUCAÇÃO DINÂMICA GRUPO A F B
09:15 CPRO-PROCOPENSE MRGA-DIOGO ZULIANE NEE CAT A(94) - GRUPO A M C
10:00 PGRO-ASSART IBIP-JOÃO XXIII NEE CAT A(94) - GRUPO A M C
10:45 PGRO-ASSART JACA-MARIA DE NAZARÉ NEE- A- SE HOUVER NECESSIDADE F C
13:30 UMUA-PADRE MANUEL DA NOBREGA LDNA-MÃE DE DEUS GRUPO C F B
14:20 PDOE-PADRE REUS LDNA-LONDRINENSE GRUPO A M B
15:10 PVAI-LEONEL FRANCA PIAO-PROCOPIO FERREIRA CALDAS GRUPO C F B
16:00 PVAI-LEONEL FRANCA GPVA-NOSSA SENHORA DO BELÉM GRUPO A M B

06/07/2009 3 NEY BRAGA - Q1 - SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
08:30 TRIC-JAMES PATRICK CLARLK LDNA-NOBEL GRUPO A F A

09:45 CPRO-MONTEIRO LOBATO CTBA-POSITIVO ANGELO SAMPAIO GRUPO D F A
11:00 SAPL-CASUCHA LDNA-PORTINARI GRUPO A M A
12:15 ASCH-PADRE ANCHIETA ASSA-BARÃO DO RIO BRANCO GRUPO C M A
13:30 ARAU-FAZENDA VELHA MEDI-POSIALFA GRUPO A F A
14:45 CMOU-MARECHAL RONDON GPVA-ALIANÇA GRUPO B M A
16:00 CMOU-CAMPO MOURÃO SJPI-SILVEIRA DA MOTTA GRUPO D F B
16:50 ARAU-FAZENDA VELHA PMAS-HERCILIO BOENO CAMARGO GRUPO A M A

06/07/2009 4 PRAÇA OSWALDO CRUZ
08:30 TOLE-LA SALLE SETJ-ANTONIO BITONTI GRUPO D F B
09:20 TOLE-LA SALLE CMOU-SIGMA GRUPO B F A
10:35 SJSE-JOÃO PAULO XXIII CTBA-DOM BOSCO BATEL GRUPO C M B
11:25 APUC-PLATÃO CLAR-SAN MARCO GRUPO B M B
13:30 PGRO-MARISTA PIO XII CTBA-DOM BOSCO BATEL GRUPO B F B
14:20 PGRO-NEO MASTER PDOE-PADRE REUS GRUPO C F A
15:35 ASTO-GERAÇÃO CTBA-DOM BOSCO BATEL GRUPO C M A
16:50 SJOI-ARTHUR DE AZEVEDO UMUA-DYNAMIS GRUPO D M A

06/07/2009 5 ADC SIEMENS
08:30 MRGA-REGINA MUNDI REAL-REAL GRUPO A F B
09:20 RIGU-MICHEL REY DAMS MRGA-REGINA MUNDI GRUPO D F A
10:35 TOLE-VICENTINO INCOMAR MRGA-REGINA MUNDI GRUPO B M B
11:25 PVAI-NOBEL CAIUA TOLE-VICENTINO INCOMAR GRUPO B M A
13:30 APUC-PLATÃO PBCO-MATER DEI GRUPO B F A
14:45 FBEL-NOSSA SENHORA DA GLÓRIA PGRO-SEPAM GRUPO D M A
16:00 UMUA-BENTO MOSSURUNGA PGRO-SEPAM GRUPO D M B
16:50 PMAS-BOM JESUS CMOU-VICENTINO SANTA CRUZ GRUPO D M B
Fonte : www.jogoscolegiais.pr.gov.br