quarta-feira, 21 de setembro de 2011

OLEB´s 2011 Curitiba PR

“Parabéns Londrina”!!
Esporte
20/9/2011 19:30:00
Curitiba será sede das Olimpíadas Escolares
Definitivamente está confirmada a sede das Olimpíadas Escolares Brasileiras de 2011, para alunos entre 15 e 17 anos de idade, de 2 a 11 de dezembro: Curitiba, depois das frustradas tentativas de Joinville e Londrina. Aprovada a estrutura da capital paranaense pela comissão técnica do Comitê Olímpico Brasileiro (COI), em agosto, foi assinado, nessa terça-feira (20/9), no Auditório do Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, o termo de cooperação para a realização do maior evento esportivo nacional da categoria.
Participaram da solenidade o governador Beto Richa, o prefeito Luciano Ducci, o secretário de Esporte do Paraná Evandro Rogério Roman e o secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Marcello Richa. entre outras autoridades, convidados e membros do Ministério do Esporte e COB, respectivamente Ricardo Gomyde e o superintendente Edgar Hubner. Entre os convidados compareceram a ex-jogadora de basquete Hortência Marcari, o campeão olímpico de vôlei de praia Emanuel Scheffe e o nadador curitibano Henrique Rodrigues, que participará das Olimpíadas de 2012, em Londres.
Curitiba será sede pela primeira das Olimpíadas Escolares Brasileiras, devendo receber no período aproximadamente 5 pessoas entre atletas e dirigentes. Estarão na capital paranaense equipes de 27 estados e comissões do Distrito Federal e Curitiba. Os atletas competirão em 12 modalidades esportivas: atletismo, basquete, badminton, ciclismo, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, tênis de mesa, vôlei e xadrez.
O secretário Evandro Rogério Roman salientou a necessidade de os poderes públicos apoiarem eventos dessa natureza, notadamente no sentido de valorizar a pratica esportiva entre os jovens. “A competição em Curitiba será possível em virtude da união entre todas as instâncias de governo. O Paraná, através da nossa Secretaria, trabalha forte visando o jovem saudável e praticando esporte.”
Já o governador Beto Richa lembrou que o Estado realiza o programa Talento Olímpico Paranaense (TOP 2016), que assegura uma bolsa de R$ 500 mensais a 250 atletas com potencial para disputar os Jogos Olímpicos de 2016. “O esporte promove o desenvolvimento físico e mental e afasta as nossas crianças e jovens do mundo das drogas, álcool e da violência. O Governo do Estado tem a sensibilidade em apoiar o esporte e a realização de grandes eventos que são caminhos para a revelação de grandes talentos”, disse Richa.
Para o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, a realização da competição vai movimentar e promover a cidade. “Além de incentivar a prática esportiva e a revelação de atletas, a realização dos jogos demonstra a capacidade de Curitiba para receber grandes eventos esportivos, movimentando a economia e o turismo da cidade”, espera. Segundo o superintendente do COB, Edgar Hubner, mais de dois milhões de jovens de todo o País disputam as vagas para a competição em dezembro no Paraná.
Também ressaltou a importância do trabalho em parceria entre a Prefeitura de Curitiba e o Governo do Estado para o desenvolvimento de políticas públicas para o esporte, o secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Marcello Rixa. “A realização das Olimpíadas Escolares em Curitiba é o resultado dos esforços conjuntos dos órgãos governamentais e sociedade civil, que reconhecem a importância do esporte para o desenvolvimento físico e saudável da população.”
Emanuel Scheffer, campeão olímpico de vôlei de praia, reconheceu o esforços dos governantes paranaenses para o desenvolvimento do esporte no Estado.“A Prefeitura e o Governo tem trabalhado muito para ampliar e aprimorar os programas e ações na área esportiva, e fico muito orgulhoso de poder participar do lançamento deste grande evento, que sem dúvidas irá agregar muito para o desenvolvimento do esporte em Curitiba”.
Vale lembrar que as Olimpíadas Escolares Brasileiras, para alunos de 12 a 14 anos, foi realizada na semana passada em João Pessoa, na Paraíba, e o Paraná conseguiu um bom resultado. Conquistou 33 medalhas, sendo 14 de ouro, 12 de prata e 7 de bronze.

Secretaria Especial de Esporte do Paraná
Agência Estadual de Notícias
Prefeitura de Curitiba
Fotos de Jonas Oliveira e Orlando Kissner/AENotícias

domingo, 18 de setembro de 2011

OLEB´s 2011 João Pessoa PB

Cariocas conquistam o ouro e levam bicampeonato no basquete feminino das Olimpíadas Escolares

As cariocas do Centro Educacional Santa Mônica (RJ) venceram as catarinenses do Colégio Jangada por 51 a 31, na manhã deste domingo, dia 18, no ginásio do Colégio Marista Pio X, em João Pessoa (PB), e conquistaram o bicampeonato das Olimpíadas Escolares 2011, para atletas de 12 a 14 anos. Na preliminar, a equipe paranaense do Colégio La Salle venceu o time paulista da Escola Estadual Geraldo Moreira por 82 a 46, e ficou com a medalha de bronze.

Após o nervosismo inicial de uma partida decisiva, as meninas do Rio de Janeiro abriram vantagem, mas as "pequenas gigantes" de Santa Catarina encostaram no placar e viraram o jogo. Em seguida, comandadas pela capitã Rayane Sant'Anna (foto), cestinha da partida com 27 pontos, o time carioca, formado por oito atletas que jogam na Mangueira, retomou a liderança no placar e venceu a partida.

Bicampeã das Olimpíadas Escolares, Rayane estava muito emocionada após a partida e dedicou a vitória à mãe que faleceu quando ela tinha 12 anos. "Todas nós lutamos até o fim e conseguimos esse prêmio. Eu queria que uma pessoa estivesse presente, ela não está, mas sei que lá em cima ela está me vendo e eu dedico todo este campeonato que eu fiz a ela", enfatizou a atleta com lágrimas no rosto.

O técnico do time carioca, Guilherme Vos, afirmou que a equipe ganhou confiança durante a competição. "Quando você vem disputar uma competição como as Olimpíadas Escolares, nunca sabe as equipes que vai encontrar, no máximo sabe o nome da escola, mas não o time propriamente e a ansiedade sempre crescem nessa hora", explicou.

Depois da partida, a torcida do Rio de Janeiro, composta pelos atletas de outras modalidades da delegação, invadiu a quadra para comemorar junto às atletas.

As Olimpíadas Escolares são organizadas e realizadas pelo Comitê Olímpico Brasileiro, correalizadas pelo Ministério do Esporte, com a direção técnica das Confederações Brasileiras Olímpicas e apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa e Governo do Estado da Paraíba.

Fonte : http://www.olimpiadasescolares.com.br/noticias/noticia.asp?id=16886
NOTA: Parabéns para a equipe de Toledo pela conquista do 3º lugar nas OLEB´s 2011

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Novo árbitro Internacional do PR


Paraná conta com novo árbitro internacional da FIBA

A Confederação Brasileira de Basketball (FPRB), através do Departamento de Arbitragem e do programa New Referee ‘Novos Talentos’ da FIBA Américas indicou quatro árbitros nacionais para que participassem das avaliações e a mudança de categoria nacional para internacional, que aconteceu entre os dias 25 e 28 de agosto, para a cidade argentina de Santa Fé. A licença internacional serve como habilitação para o árbitro trabalhar em competições internacionais.

Os três árbitros aprovados na Clínica foram Márcio Ruziska (PR), Fabiano Hubner (GO), e Breno Silva (ES). Os árbitros foram aprovados em todas as avaliações em que foram submetidos. As provas foram teóricas sobre as regras, entrevistas em inglês e espanhol, além de interpretação, análise de vídeos e prática da arbitragem com jogos de alto rendimento em equipes adultas do campeonato Argentino. Na prática durante os jogos, o oficial candidato é avaliado nas questões de conhecimento,mecânica, atitude, gestão da partida e também a comunicação com oficiais, mesários, jogadores e comissionado.

- “Nós estamos muito contentes com resultado alcançado nas avaliações e testes dos árbitros brasileiros. As três aprovações mostram que o trabalho que vem sendo realizado pelo departamento de arbitragem da CBB e FIBA Américas trabalham com as mesmas diretrizes, além de buscarem o mesmo objetivo. Parabenizo os três candidatos aprovados e deixo um recado para o árbitro Eduardo Albano (SC), que não desista e continue se aperfeiçoando e trabalhando forte”, analisou Marcelo Gomes Ávila, coordenador geral de arbitragem da CBB.

Fonte: cbb.com.br
Data: 14/09/2011
Foto: Reprodução/ Internet
NOTA BasqueteLondrina: Parabéns ao Márcio, a FPRB e a Direção de arbitragem por mais esta conquista. O Márcio esteve neste fim de semana em Londrina e deu para conhecer um pouco mais do seu trabalho e da seriedade com que ele leva esta função.

domingo, 11 de setembro de 2011

Finais da Categ. Sub 13 e Sub 17 FPRB Londrina 2011




Equipes Sub 13 e Sub 17 Londrina/Col. Portinari/Iate Clube
APMF
Col. Est. Pe. Wistremundo Roberto Perez Garcia
Prefeitura Municipal de Londrina
Fundação de Esportes
Projeto Basquete Feminino Juventude 2011
Este projeto foi aprovado pelo
Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos
Release imprensa 014 2011
Londrina, 11 de setembro de 2011.

Londrina conquista o Paranaense de basquete feminino no Sub 13
A equipe Londrina/Col. Portinari/Iate Clube conquistou neste domingo o título do Campeonato da Federação Paranaense de Basketball, categoria Sub 13, realizado em Londrina. O título veio em cima da equipe do Canadá Country Clube por uma vantagem muito grande, assim como as outras partidas, onde a superioridade da equipe ficou clara pelos placares elásticos, demonstrando o trabalho sério que vem sendo realizado pelo Projeto Basquete Feminino Juventude, através do competente técnico Paulo Vasconcelos. A equipe disputou 5 partidas e venceu todas pelos seguintes placares: 83 a 19 contra ABASPIN/Pinhão, 75 a 18 contra a equipe da PM São José dos Pinhais, 74 a 14 contra a equipe da PM Castro, 107 a 20 contra a equipe Abatac/Sicoob/P.M. Toledo e 105 a 25 contra a equipe do Canadá Country Club. Além do título, a equipe contou com a cestinha do Campeonato, Rafaela Piassa com 94 pontos em 5 partidas(média de 18,8 ptos/jogo) e também teve a atleta destaque, eleita pelos técnicos e árbitros, a atleta Maria Paula Albiero. A equipe contou também com as seguintes atletas: Gabriela Gionco, Gabriela Araújo, Thamirez, Bianca Lopes, Bianca Maria, Meri Anne, Thalyta, Gabriela Simonelle, Teresa e Beatriz. Em segundo lugar ficou a equipe de PM São José dos Pinhais e em terceiro lugar a equipe do Canadá Country Club.
Segundo lugar na Sub 17
Já na categoria Sub 17, a equipe a equipe Londrina/Col. Portinari/Iate Clube não conseguiu segurar a forte equipe da ABASFI/Foz do Iguaçu e perdeu pelo placar de 43 a 23. Mesmo assim a equipe conseguiu a classificação para o quadrangular final (que será disputado em local a ser definido, durante o mês de novembro) contra a própria equipe de Foz do Iguaçu, além das equipes de Medianeira e Círculo Militar do Paraná(Curitiba). A equipe Sub 17 contou com as atletas Aline, Vanessa, Vitória, Larissa, Alissa, Maria Paula, Letícia, Bianca, Juliana, Karol, Kelly, Maria Vitória e Beatriz, treinadas pelo técnico Paulo Vasconcelos.
“Foi muito bom ver as meninas em ação na nossa cidade, contando com o apoio dos pais e das colegas do projeto e melhor ainda com estas conquistas, coroando o trabalho com o título no Sub 13 e a classificação no Sub 17” comentou o técnico do Projeto Basquete Feminino Juventude 2011, Prof. Paulo Vasconcelos.
Homenagens
Além do troféu da Federação Paranaense de Basketball, as três equipes melhores colocadas também levaram para casa um troféu em homenagem a duas ilustres figuras do basquete de Londrina: Professor Jaime Diniz (Brandão) no Sub 17 e Professora Wilma Sant´Anna no Sub 13. Eles foram homenageados pela dedicação, força de vontade e capacidade que demonstraram durante as carreiras de jogadores, técnicos e professores da UEL.
O Projeto Basquete Feminino Juventude 2011 é Coordenado pela Associação de Pais, Mestres e Funcionários do Col. Est. Pe. Wistremundo R. P. Garcia (APMF –WRPG) e conta com 4 pólos na cidade para a iniciação(dos 9 aos 12 anos): Colégio Wistremundo(Zona Norte), Colégio Gabriel Martins (Zona Oeste), Col. Newton Guimarães (Centro) e Colégio Cléa Godoy(Zona Sul), além dos treinamentos do Juventude e da categoria Sub 14 no Iate Clube de Londrina e na FUNTEL.
As meninas interessadas em participar dos treinamentos poderão entrar em contato com Paulinho (9977-6615), com Marival Jr (9945-6344) ou na Fundação de Esportes (3372-9191) para saberem mais informações dos locais de treinamento e dos horários. O Projeto é gratuito e é patrocinado pelo FEIPE da Fundação de Esportes da Prefeitura Municipal de Londrina, Colégio Portinari, Restaurante Meeting e Iate Clube de Londrina.
Marival Antonio Mazzio Junior
Coordenador Projeto Basquete Feminino Juventude 2010
Acesse www.basquetelondrina.blogspot.com e acompanhe as notícias do basquete de Londrina


Federação Paranaense de Basketball
Finais Sub 13 e Sub 17 feminino
Londrina 07 a 11/09/2011
Resultados de jogos

Data Hor Cat Equipe A X Equipe B
07/09 14:00 Sub 13 Canadá Country Clube/Londrina 51 X 37 PM Castro/SEC
15:30 Sub 13 P.M. São José dos Pinhais 49 X 44 Abatac/Sicoob/P.M. Toledo
17:00 Sub 17 P.M. São José dos Pinhais 65 X 42 Abatac/Sicoob/P.M. Toledo
18:30 Sub 13 Londrina/Col. Portinari/Iate Clube 83 X 19 ABASPIN/Pinhão
20:00 Sub 17 Londrina/Col. Portinari/Iate Clube 65 X 23 ABASPIN /Pinhão

Data Hor Cat Equipe A X Equipe B
08/09 14:00 Sub 13 Canadá Country Clube/Londrina 54 X 42 Abatac/Sicoob/P.M. Toledo
15:30 Sub 13 ABASPIN/Pinhão 32 X 25 PM Castro/SEC
17:00 Sub 17 ABASFI/Foz do Iguaçu 61 X 27 ABASPIN/Pinhão
18:30 Sub 13 Londrina/Col. Portinari/Iate Clube 75 X 18 P.M. São José dos Pinhais
20:00 Sub 17 Londrina/Col. Portinari/Iate Clube 50 X 41 P.M. São José dos Pinhais

Data Hor Cat Equipe A X Equipe B
09/09 13:00 Sub 13 ABASPIN/Pinhão 54 X 55 Abatac/Sicoob/P.M. Toledo
14:30 Sub 13 Canadá Country Clube/Londrina 39 X 46 P.M. São José dos Pinhais
16:00 Sub 17 ABASPIN/Pinhão 24 X 63 P.M. São José dos Pinhais
17:30 Sub 17 Abatac/Sicoob/P.M. Toledo 32 X 71 ABASFI/Foz do Iguaçu
19:00 Sub 13 Londrina/Col. Portinari/Iate Clube 74 X 14 PM Castro/SEC
Data Hor Cat Equipe A X Equipe B
10/09 14:00 Sub 13 ABASPIN/Pinhão 49 X 61 Canadá Country Clube/Londrina
15:30 Sub 13 P.M. São José dos Pinhais 52 X 40 PM Castro/SEC
17:00 Sub 17 P.M. São José dos Pinhais 45 X 53 ABASFI/Foz do Iguaçu
18:30 Sub 13 Londrina/Col. Portinari/Iate Clube 107 X 20 ABATAC/SICOOB/Toledo
20:00 Sub 17 Londrina/Col. Portinari/Iate Clube 58 X 36 ABATAC/SICOOB/Toledo

Data Hor Cat Equipe A X Equipe B
11/09 08:00 Sub 13 PM Castro/SEC 28 X 33 ABATAC/SICOOB/Toledo
09:30 Sub 13 P.M. São José dos Pinhais 46 X 33 ABASPIN/Pinhão
11:00 Sub 17 ABATAC/SICOOB/Toledo 40 X 38 ABASPIN/Pinhão
12:30 Sub 17 Londrina/Col. Portinari/Iate Clube 23 X 43 ABASFI/Foz do Iguaçu
14:00 Sub 13 Londrina/Col. Portinari/Iate Clube 105 X 25 Canadá Country Club


Classificação Final Sub 13
1º Londrina/Col. Portinari/Iate Clube
2º P.M. São José dos Pinhais
3º Canadá Country Club
4º ABATAC/SICOOB/Toledo
5º ABASPIN/Pinhão
6º PM Castro/SEC
Classificação Final Sub 17
1º ABASFI/Foz do Iguaçu
2º Londrina/Col. Portinari/Iate Clube
3º P.M. São José dos Pinhais
4º ABASPIN/Pinhão
5º ABATAC/SICOOB/Toledo

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Londrina nas finais do Paranaense de basquete feminino



APMF
Col. Est. Pe. Wistremundo Roberto Perez Garcia
Prefeitura Municipal de Londrina
Fundação de Esportes
Projeto Basquete Feminino Juventude 2011
Este projeto foi aprovado pelo
Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos
Release imprensa 013 2011
Londrina, 09 de setembro de 2011.

Londrina nas finais do Paranaense de basquete feminino
A cidade de Londrina está sediando as finais da Federação Paranaense de Basketball, categorias Sub 13 e o Grupo A da Fase 1 da categoria Sub17 feminina. Na categoria Sub 13, a equipe Londrina/Col. Portinari/Iate Clube, que venceu todos os jogos, disputará a final do Campeonato contra a equipe do Canadá Country Club no Ginásio do Moringão às 14:00, que já perdeu uma partida para a equipe de São José dos Pinhais. Mesmo que perca a partida, a equipe Londrina/Col. Portinari/Iate Clube será declarada a campeã do estado da categoria sub 13. A equipe Sub 13 conta com as atletas Maria Paula, Rafaela, Gabriela Gionco, Gabriela Araújo, Thamirez, Bianca Lopes, Bianca Maria, Meri Anne, Thalyta, Gabriela Simonelle, Teresa e Beatriz.
Na categoria Sub 17, a equipe a equipe Londrina/Col. Portinari/Iate Clube também venceu todas as partidas e fará a final contra a equipe da ABASFI/Foz do Iguaçu no Ginásio do Moringão às 12:30 e, caso vença, será declarada vencedora do Grupo A. Caso perca, dependerá do resultado entre ABASFI e São José dos Pinhais, ocorrerá no sábado às 17:00, para verificar se estará entre as 4 melhores equipe do Paraná. A final do Campeonato Sub 17 ocorrerá durante o mês de novembro em local a ser definido. A equipe Sub 17 conta com as atletas Aline, Vanessa, Vitória, Larissa, Alissa, Maria Paula, Letícia, Bianca, Juliana, Karol, Kelly, Maria Vitória e Beatriz. Ambas as equipes são terinadas pelo técnico Paulo Vasconcelos.
“Demonstramos que o trabalho nas categorias de base de Londrina no feminino está sendo bem feito pois, além de estarmos com aproximadamente 150 meninas treinando nos 5 pólos de treinamento, nos tornamos campeões do Sub 13, do Sub 15 e ficamos entre as 4 principais equipes do Sub 17. As atletas, a Comissão Técnica e os pais que acompanham o projeto, acompanharam todos os jogos e ajudaram na organização do evento estão de parabéns” comentou o Coordenador do Projeto Basquete Feminino Juventude 2011, Prof. Marival Junior.
O Projeto Basquete Feminino Juventude 2011 é Coordenado pela Associação de Pais, Mestres e Funcionários do Col. Est. Pe. Wistremundo R. P. Garcia (APMF –WRPG) e conta com 4 pólos na cidade para a iniciação(dos 9 aos 12 anos): Colégio Wistremundo(Zona Norte), Colégio Gabriel Martins (Zona Oeste), Col. Newton Guimarães (Centro) e Colégio Cléa Godoy(Zona Sul), além dos treinamentos do Juventude e da categoria Sub 14 no Iate Clube de Londrina e na FUNTEL.
As meninas interessadas em participar dos treinamentos poderão entrar em contato com Paulinho (9977-6615), com Marival Jr (9945-6344) ou na Fundação de Esportes (3372-9191) para saberem mais informações dos locais de treinamento e dos horários. O Projeto é gratuito e é patrocinado pelo FEIPE da Fundação de Esportes da Prefeitura Municipal de Londrina, Colégio Portinari, Restaurante Meeting e Iate Clube de Londrina.
Marival Antonio Mazzio Junior
Coordenador Projeto Basquete Feminino Juventude 2010
Acesse www.basquetelondrina.blogspot.com e acompanhe as notícias do basquete de Londrina


Federação Paranaense de Basketball
Finais Sub 13 e Sub 17 feminino
Londrina 07 a 11/09/2011
Resultados de jogos

Data Hor Cat Equipe A X Equipe B
09/09 13:00 Sub 13 ABASPIN/Pinhão 54 X 55 Abatac/Sicoob/P.M. Toledo
14:30 Sub 13 Canadá Country Clube/Londrina 39 X 46 P.M. São José dos Pinhais
16:00 Sub 17 ABASPIN/Pinhão 24 X 63 P.M. São José dos Pinhais
17:30 Sub 17 Abatac/Sicoob/P.M. Toledo 32 X 71 ABASFI/Foz do Iguaçu
19:00 Sub 13 Londrina/Col. Portinari/Iate Clube 74 X 14 PM Castro/SEC

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Finais da Categ. Sub 13 e Sub 17 FPRB Londrina 2011

Federação Paranaense de Basketball
Finais Sub 13 e Sub 17 feminino
Londrina 07 a 11/09/2011
Resultados de jogos


Data Hor Cat Equipe A X Equipe B
08/09 14:00 Sub 13 Canadá Country Clube/Londrina 54 X 42 Abatac/Sicoob/P.M. Toledo
15:30 Sub 13 ABASPIN/Pinhão 32 X 25 PM Castro/SEC
17:00 Sub 17 ABASFI/Foz do Iguaçu 61 X 27 ABASPIN/Pinhão
18:30 Sub 13 Londrina/Col. Portinari/Iate Clube 75 X 18 P.M. São José dos Pinhais
20:00 Sub 17 Londrina/Col. Portinari/Iate Clube 50 X 41 P.M. São José dos Pinhais

Finais da Categ. Sub 13 e Sub 17 FPRB Londrina 2011

Federação Paranaense de Basketball
Finais Sub 13 e Sub 17 feminino
Londrina 07 a 11/09/2011
Resultados de jogos


Data Hor Cat Equipe A X Equipe B
07/09 14:00 Sub 13 Canadá Country Clube/Londrina 51 X 37 PM Castro/SEC
15:30 Sub 13 P.M. São José dos Pinhais 49 X 44 Abatac/Sicoob/P.M. Toledo
17:00 Sub 17 P.M. São José dos Pinhais 65 X 42 Abatac/Sicoob/P.M. Toledo
18:30 Sub 13 Londrina/Col. Portinari/Iate Clube 83 X 19 ABASPIN/Pinhão
20:00 Sub 17 Londrina/Col. Portinari/Iate Clube 65 X 23 ABASPIN /Pinhão

domingo, 4 de setembro de 2011

Convocação Sel. PR Sub 17 Fem 2011

I. CONVOCAÇÃO PARA FASE SELETIVA DE TREINAMENTO
SELEÇÃO PARANAENSE SUB-17 FEMININA
Divulgar, através da Comissão das Seleções Feminininas, a relação das jogadoras pré-convocadas para integrarem a Seleção Paranaense Sub-17 Feminina para Fase Seletiva de Treinamento e após Convocação Final, para disputar o Campeonato Brasileiro de Base Sub-17 Feminino, a ser realizado em Porto Alegre RS.
APRESENTAÇÃO: 18/09/11 - Domingo
LOCAL/HORÁRIO: 09h00 – SEDE DA FPRB - CURITIBA
PERÍODO: 18 a 23/set
COORDENADORA: ANA PAULA RIBEIRO CARNEIRO
TÉCNICO: ELIAS DOLIZET RUDEK (LIME/MEDIANEIRA)
ASSISTENTE TÉCNICO: CLAUDIO HENRIQUE LOPES LISBOA (ABASFI/P.M. FOZ DO IGUAÇU)
ATLETA POSIÇÃO CLUBE
ALANNA GLIR Pivô Ponta Lagoa/Neo Master/SMER
ALINE MATI SHIMOSAKA Ala/Armadora P. M. Palmas
ANNA LUIZA BONAMIGO Ala ABASFI/P. M. Foz do Iguaçu
ANA CAROLINA RIBEIRO ROCHA Ala/Armadora ABASFI/P. M. Foz do Iguaçu
BEATRIZ BRICAILO Ala Ponta Lagoa/Neo Master/SMER
BETANIA ADAMS ANTUNES Armadora LIME/Medianeira
DAIANE SUNAMITA MACHADO Pivô LIME/Medianeira
EVELYN AUGUSTA MARQUES Ala Tittãs/Curitiba
GABRIELA LETICIA BONAMIGO Pivô ABASFI/P. M. Foz do Iguaçu
LARISSA CIAPINA DE CAMARGO Armadora Londrina/C. Portinari/Iate Clube
LUANA AGAPITO DE FREITAS Pivô LIME/Medianeira
LUISA SERENATO Ala/Armadora Círculo Militar/Dom Bosco/Amil
MARINA GABRIELE SAAD Pivô P. M. São José dos Pinhais
MAYARA MENDES DOS SANTOS Armadora Maringá/Usaçúcar
NATALIA STEPHANI LEMES SAAR Ala Jundiaí SP
RAQUEL DA GRAÇA GOMES Ala LIME/Medianeira
THALITA CORREA Ala LIME/Medianeira
VANESSA ROQUE Ala/Pivô Londrina/C. Portinari/Iate Clube

Fonte : fprb

Finais da Categ. Sub 13 e Sub 17 FPRB Londrina 2011

Federação Paranaense de Basketball
Finais Sub 13 e Sub 17 feminino
Londrina 07 a 11/09/2011
Tabela de jogos


Data Hor Cat Equipe A Equipe B
07/09 14:00 Sub 13 Canadá Country Clube/Londrina PM Castro
15:30 Sub 13 P.M. São José dos Pinhais Abatac/Sicoob/P.M. Toledo
17:00 Sub 17 P.M. São José dos Pinhais Abatac/Sicoob/P.M. Toledo
18:30 Sub 13 Londrina/Col. Portinari/Iate Clube X ABASPIN/Pinhão
20:00 Sub 17 Londrina/Col. Portinari/Iate Clube X ABASPIN /Pinhão

Data Hor Cat Equipe A Equipe B
08/09 14:00 Sub 13 Canadá Country Clube/Londrina Abatac/Sicoob/P.M. Toledo
15:30 Sub 13 ABASPIN/Pinhão PM Castro
17:00 Sub 17 ABASFI/Foz do Iguaçu ABASPIN/Pinhão
18:30 Sub 13 Londrina/Col. Portinari/Iate ClubeXP.M. São José dos Pinhais
20:00 Sub 17 Londrina/Col. Portinari/Iate ClubeXP.M. São José dos Pinhais

Data Hor Cat Equipe A Equipe B
09/09 13:00 Sub 13 ABASPIN/Pinhão Abatac/Sicoob/P.M. Toledo
14:30 Sub 13 Canadá Country Clube/Londrina P.M. São José dos Pinhais
16:00 Sub 17 ABASPIN/Pinhão P.M. São José dos Pinhais
17:30 Sub 17 Abatac/Sicoob/P.M. Toledo ABASFI/Foz do Iguaçu
19:00 Sub 13 Londrina/Col. Portinari/Iate ClubeXPM CastroData Hor Cat Equipe A Equipe B
10/09 14:00 Sub 13 ABASPIN/Pinhão Canadá Country Clube/Londrina
15:30 Sub 13 P.M. São José dos Pinhais PM Castro
17:00 Sub 17 P.M. São José dos Pinhais ABASFI/Foz do Iguaçu
18:30 Sub 13 Londrina/Col. Portinari/Iate ClubeXABATAC/SICOOB/Toledo
20:00 Sub 17 Londrina/Col. Portinari/Iate ClubeXABATAC/SICOOB/Toledo

Data Hor Cat Equipe A Equipe B
11/09 08:00 Sub 13 PM Castro ABATAC/SICOOB/Toledo
09:30 Sub 13 P.M. São José dos Pinhais ABASPIN/Pinhão
11:00 Sub 17 ABATAC/SICOOB/Toledo ABASPIN/Pinhão
12:30 Sub 17 Londrina/Col. Portinari/Iate Clube ABASFI/Foz do Iguaçu
14:00 Sub 13 Londrina/Col. Portinari/Iate Clube Canadá Country Club


Fonte : fprb